segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

"Quanto tempo resta para o fim do universo?" (Quero Saber)

Olá! Eu sou a Daniela do 7.ºB e estou aqui para vos divulgar quando o universo acabará, segundo um artigo publicado na revista "Quero Saber".
Espero que gostem de ler este artigo tal como eu gostei!!!


Referência bibliográfica


PARREIRA, Rui - Quanto tempo resta para o fim do Universo?. Quero Saber [Em Linha]. [Consult. 16-01-2017]. Disponível na Internet em: http://querosaber.com.pt/espaco/quanto-tempo-resta-para-o-fim-do-universo.



Comentário:

Eu escolhi esta notícia da revista "Quero Saber", porque acho que é interessante saber quando o universo vai acabar e também ficar a saber que existem muitos estudos para este caso.
Este tema fala sobre quando acabará o Universo, mas lendo a notícia compreendemos que há probabilidades de o Universo nunca acabar.
Segundo a teoria do " Big Rip", é sugerido que em certo ponto da expansão, o universo irá crescer tanto, que todas as distâncias se tornarão infinitas, e com ele toda a matéria se irá desintegrar, acabando com a vida.


Daniela Eiras

Sem comentários:

Enviar um comentário